Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude esteve reunida

26/06/2017

A equipe que coordenada a Pastoral da Juventude da Diocese esteve reunida na noite do último sábado, em Santa Rosa.

Nesta reunião foi preparada a primeira etapa do CTLJ (Curso de Treinamento para Lideranças Jovens), que será na Forania de Santo Cristo nos dias 08 e 09 de julho, na Paróquia de Alecrim. Também foram agendadas mais datas para os encontros formanicos com crismandos. O Dia Nacional da Juventude também começou a ser pensado e planejado. Foram também apresentados os nomes de Jurandir Wolkmer e Maély Soares que participarão pela Pastoral da Juventude do Encontro Nacional de CEBs em 2018 no Paraná.

Além dos membros da coordenação, participaram as assessoras Jaqueline Borgatz e Neidi Paula Heck.

INSTITUTO MISSIONEIRO DE TEOLOGIA PROMOVE E CONVIDA PARA CURSO SOBRE A FAMÍLIA

13/12/2019