PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS DE GIRUÁ CELEBRA SOLENIDADE DE CORPUS CHRISTI

No último dia 15 de Junho, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Giruá e Senador Salgado Filho celebrou sua tradicional Festa Paroquial. Centenas de pessoas lotaram a Igreja Matriz para a Santa Missa da Solenidade do Corpo e Sangue do Senhor. A celebração foi presidida pelo Pároco, Pe. Marcos Bialozor e concelebrada pelos Padres Afonso Werle e Adriano Maslowski, contando com a presença de todos os ministros da Paróquia, que na celebração renovaram a provisão ministerial. Após a Santa Missa, embalada por orações e canções foi realizada a procissão com o Santíssimo Sacramento pelas ruas da cidade. Durante a procissão foram feitas 04 paradas nos tradicionais “altares” preparados a beira do caminho. Em cada parada uma reflexão era conduza pelos Padres que acompanharam a procissão.

No final da procissão, após a benção do Santíssimo em frente a Igreja Matriz, o dia seguiu com a tradicional festa paroquial, almoço de confraternização, sarau dançante e o sorteio da Ação Entre Amigos.

VEM AÍ MAIS UMA PEREGRINAÇÃO DA PESSOA IDOSA

24/1/2020