Reunião define Tema e Lema da 84ª Romaria do Caaró

A reunião aconteceu nesta manhã de terça-feira, 13 de junho, junto a Cúria em Santo Ângelo com a participação do bispo, Dom Liro Vendelino Meurer, do coordenador diocesano de pastoral e pároco da Paróquia de Entre Ijuís e Vitória das Missão, Pe. Aloísio Ruedell, do pároco do Santuário do Caaró, Pe. Danilo Hertz, do pároco da Paróquia de Cândido Godói e representante da forania de Santo Cristo, Pe. Valcir Luís Puhl, do pároco da Paróquia de Três de Maio e representante da forania de Três de Maio, Pe. Edegar Soares de Matos, do pároco da Paróquia de Cinquentenário e representante da forania de Santa Rosa, Pe. Guido Boufleuer e da chanceler do bispado, Ir. M. Rogéria Cadó FDC. O tema definido é: “VOCAÇÃO PRESBITERAL” e o lema: “COM MARIA, PARA A MISSÃO”.

A programação inicia às 9 horas com Via-Sacra seguida de Missa, almoço, apresentação artístico-cultural e bênção da saúde como encerramento.

CONVIDAMOS A TODOS PARA PARTICIPAR DA 84ª ROMARIA AO SANTUÁRIO DO CAARÓ QUE ACONTECERÁ NO DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2017.