Renovação Carismática Diocesana realizou encontro de Pentecostes em Guarani das Missões

No último dia 4 (domingo), a Renovação Carismática Católica da diocese de Santo Ângelo-RS esteve reunida em Guarani das Missões-RS para comemorar a data máxima no calendário do Movimento, as festividades de Pentecostes.

Na ocasião, a RCC contou com a presença do casal Eberson e Alessandra, responsáveis pelo Ministério das Famílias da Arquidiocese de Porto Alegre-RS, o qual ministrou o evento através da Palavra de Deus e as orações.

Foi muito gratificante para todos os envolvidos na organização do evento, pois é um momento onde tanto pessoas com ou sem o devido conhecimento sobre Nosso Senhor Jesus Cristo, são tocadas pelo Espírito Santo, sendo que de alguma maneira, todos tem a oportunidade de dar o seu “Sim” a Jesus, passando a colaborar mais intensamente com o anúncio da Boa Nova.

Dessa forma, a RCC manifesta os devidos agradecimentos ao Grupo de Oração Deus Trino de Guarani das Missões, representado por sua Coordenadora, a senhora Ana Dugato e demais servos, os quais foram incansáveis para a realização e sucesso do evento. No mesmo sentido, estende-se os agradecimentos ao Ministério de Música Corações ao Alto, da Paróquia Sagrada Família (leia-se, grupo de Oração Novo Pentecostes), o qual tornou o dia de Pentecostes, realmente alegre e muito emocionante.

Durante a tarde do domingo, os Padres Nelson de Guarani das Missões e o Padre André de Santa Rosa atenderam as confissões do público presente. Por fim, às 16h o evento foi encerrado com “chaves de ouro” após a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Liro, a quem a Renovação Carismática Católica não se cansa de agradecer, pois sempre atende às solicitações, se fazendo presente nos eventos programados pelo Movimento, assim como aos demais sacerdotes da nossa diocese.

Desde já, a Renovação Carismática Católica convida à todos para participarem do Cenáculo com Maria, que realizar-se-á em 27 de agosto de 2017, na cidade de Horizontina.

ADMISSÃO À ORDEM SACRA

6/12/2019