ALUNOS DA ENGENHARIA CIVIL DA URI PARTICIPAM DE AÇÃO SOCIAL NO SEMINÁRIO DE SANTO CRISTO

No dia 6 de maio corrente, os alunos do curso de Engenharia Civil da URI Santo Ângelo, juntamente com a professora Tatiana Reckziegel deram início a um projeto de extensão social, com a finalidade de legalizar as instalações do Seminário Pe. Adolfo Gallas em Santo Cristo. A execução do projeto é de interesse da Mitra Angelopolitana de Santo Ângelo que tem por representante o Pe. Léo Konzen com o auxílio administrativo do Sr. Nery Antônio Vier. A regularização da edificação e a elaboração do Plano de Prevenção de Incêndio objetivam a utilização das acomodações pela comunidade local e também pela Escola Rural. Com o consentimento do professor Nelson Seidler, coordenador do curso de Engenharia Civil, montou-se uma equipe para a realização deste projeto. A adequação da edificação proporcionará aos alunos integrar conhecimento técnico na atuação profissional e a despertar o seu interesse em ações sociais.
Nesta primeira etapa de medições a equipe contou com o auxílio dos alunos: Juliana Velasquez, Aline Ramos, Lukas Cardozo, Paula Matte, Maiara Wendland, Daniel Recalcati, Professora Tatiana Reckziegel, Carleise Fetter, Ayane Rodrigues e Régis Luís.

Paróquia Sagrada Família - Cruzeiro – Santa Rosa realiza FESTA DAS INSCRIÇÕES

14/11/2019