Movimento de Cursilho Santos Mártires de Caibaté Promove Palestra Sobre Família

Na Sexta-feira dia 28 de abril de 2017, o movimento de cursilho Santos Mártires de Caibaté, proporcionou para a comunidade da Vila Assunção uma palestra sobre Família, abordando sobre os principais pilares que sustentam as famílias, como: Amor, perdão, fé, etc. Uma Igreja em saída, como o nosso Papa francisco fala. Tivemos uma ótima participação, Fica o agradecimento a todos que prestigiaram esse momento.

Essa é uma ação que o movimento de Cursilho vem fazendo em nossa comunidade, indo ao encontro com palestras e participações em eventos das comunidades da paróquia, levando um pouco mais de alegria para todos. Promover a integração entre as comunidades e ao mesmo tempo levar ao conhecimento das mesmas um pouco mais sobre o que é o movimento de cursilho.

VEM AÍ MAIS UMA PEREGRINAÇÃO DA PESSOA IDOSA

24/1/2020