Movimento de Cursilho setor Caibaté promove escola aberta

21/04/2017

O movimento de cursilho setor Caibaté, promoveu nesta última quinta-feira 20/07/2017, as 20h na Igreja Matriz Santa Lúcia, uma escola aberta a toda a comunidade. Tendo como palestrante o Pe. Olavo Bremm da paróquia da Sagrada Família de Santo Ângelo. o tema abordado foi: Desafios de Identidade da Família no Mundo Pós-Moderno.

Com um bom número de participantes, o palestrante, Pe. Olavo cativou a todos com o seu carisma e seu conhecimento. com muita capacidade de transmitir, falou dos principais desafios que a família enfrenta nos dias de hoje, instabilidade, insegurança, valorização do Ter ao invés do Ser, entre muitos outros tópicos importantes. Após a palestra, o grupo promoveu um pequeno coquetel para os seus componentes e convidados, para agradecer a participação de todos e principalmente agradecer a disponibilidade do Pe. Olavo e o pessoal do GED.

ADMISSÃO À ORDEM SACRA

6/12/2019