10ª Peregrinação da Pessoa Idosa leva mais de mil e duzentos peregrinos ao Santuário do Caaró

Com o tema: “Com Maria a Serviço da Vida e das Vocações” a coordenação diocesana da pastoral da Pessoa Idosa realizou no último domingo, 02 de abril de 2017, a 10ª Peregrinação da Pessoa Idosa junto ao Santuário do Caaró com a participação de mais de mil e duzentos peregrinos. Às 10 horas, o bispo, Dom Liro Vendelino Meurer presidiu Missa que foi concelebrada por diversos padres entre eles o assessor da pastoral da Pessoa Idosa, Pe. Cenir Luis Sturm. Pela parte da tarde foi celebrada Via Sacra, coordenada pelo Pe. Cenir e equipe de coordenação da Pastoral da Pessoa Idosa com a Bênção da Saúde coordenada pelo Pe. João Luiz Machry, pároco da Paróquia de São Miguel das Missões que deixou uma bela mensagem aos peregrinos sobre a passagem bíblica da cura de Jesus do cego de nascença.

As celebrações foram animadas por um grupo de cantores da Paróquia de Catuípe e no intervalo do meio dia um coral de São Pedro do Butiá fez uma bela apresentação.

“QUE CADA COMUNIDADE ACOMPANHE COM UMA ATENÇÃO AMOROSA TODOS OS QUE ENVELHECEM”. (João Paulo II)