CELEBRAÇÃO DE ABERTURA DA CAMINHADA DA CATEQUESE 2017 EM SANTO CRISTO

24/03/2017

Alegria, entusiasmo e vibração marcaram a celebração da Comunidade Matriz da Paróquia Ascensão do Senhor de Santo Cristo, no domingo, dia 19 de março. Com a presença de catequisandos e catequisandas, pais e mães, catequistas, o povo de Deus da comunidade celebrou a abertura da caminhada da Catequese neste ano de 2017. Uma solene liturgia animou este encontro comunitário.

Mais de duas centenas de catequisandos e catequisandas integram os grupos para os encontros de Catequese. Um grupo animado de catequistas vai acompanhar esta importante e decisiva dimensão da vida comunitária. Toda a comunidade cristã sempre acompanha essa caminhada de catequese com sua oração confiante e seu apoio a catequistas e à galera (meninos e meninas) que vive esse precioso caminho de fé.

ADMISSÃO À ORDEM SACRA

6/12/2019