Coordenação diocesana de Pastoral realiza encontro para reorganizar a Pastoral Educacional na Diocese

21/03/2017

Está acontecendo na manhã desta terça-feira, 21 de março de 2017, junto ao Salão Paroquial da Catedral em Santo Ângelo o 2º encontro para discutir a reorganização da Pastoral Educacional na Diocese. Esta pastoral funcionou por muitos anos na Diocese através de Seminários que eram realizados anualmente. Para dar um passo a frente na discussão, depois do 1º encontro realizado no ano passado, foram convidados as Coordenadorias Educacionais do Estado, Secretarias de Educação dos Municípios, colégios particulares, pastores evangélicos e padres da Diocese. Vários convidados atenderam ao convite do coordenador diocesano de pastoral, Pe. Aloísio Ruedel que está coordenando a discussão sobre a forma de retomar a discussão sobre a educação na Diocese.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019