Paróquia Santa Cecília de Alecrim iniciou a 2º Escola Paroquial de Catequese

12/03/2017

No sábado, dia 11 de março, a foi  realizada a 1º Etapa da 2º Escola Paroquial de Catequese.  O tema da escola foi “Itinerário Catequético”, assessorado pela coordenadora diocesana de Catequese Marlene Faleiro.

Foi um dia rico de reflexão, debates, trocas de experiências e aprofundamentos.  Participaram desta etapa 50 lideranças, destacando o grande número de jovens participando.Paróquia Santa Cecília iniciou a 2º Escola Paroquial de Catequese No sábado, dia 11 de março, a foi realizada a 1º Etapa da 2º Escola Paroquial de Catequese. O tema da escola foi “Itinerário Catequético”, assessorado pela coordenadora diocesana de Catequese Marlene Faleiro. Foi um dia rico de reflexão, debates, trocas de experiências e aprofundamentos. Participaram desta etapa 50 lideranças, destacando o grande número de jovens participando.

PARÓQUIA DE GUARANI DAS MISSÕES CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO DOS SEUS 90 ANOS DE CRIAÇÃO

13/11/2019