PARÓQUIA ASCENSÇÃO DO SENHOR DE SANTO CRISTO REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL PASTORAL

11/03/2017

Aprofundar a reflexão sobre o tema a Campanha da Fraternidade de 2017 e apreciar encaminhamentos para a caminhada pastoral do ano. Tais foram propósitos do encontro de lideranças das comunidades e das pastorais da Paróquia de Santo Cristo. A Assembleia foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 09 de março, na sala de encontros e reuniões. Cerca de 150 lideranças estiveram presentes na Assembleia.

Foram considerados os grandes eixos para a caminhada pastoral deste ano, a saber: - Ano Nacional Mariano; - 18º Plano Diocesano de Pastoral, prioridade Ano Vocacional, destaque 2017; - Campanha da Fraternidade/17; - Formação de lideranças; - Livro Bíblico do Ano: 1Ts (1ª Carta aos Tessalonicenses).

Também foram apreciadas proposições de iniciativas para a vida pastoral da paróquia neste ano de 2017.

Paróquia Sagrada Família - Cruzeiro – Santa Rosa realiza FESTA DAS INSCRIÇÕES

14/11/2019