Diocese realiza reunião administrativa diocesana

07/03/2017

Nesta terça-feira, 07 de março de 2017, junto ao Salão Paroquial da Catedral em Santo Ângelo acontece a tradicional reunião administrativa diocesana. Estão estão participando os PÁROCOS e COORDENADORES ADMINISTRATIVOS das paróquias, e também diversos outros padres da diocese. A reunião iniciou às 8h30min  com previsão de encerramento às 15h30min. Os trabalhos etão sendo coordenados pelo bispo, Dom Liro Vendelino Meurer e o Pe. Léo Zeno Konzen, ecônomo da Diocese. Os objetivos da reunião são diversos: apresentar o relatório financeiro da Cúria em 2016 e também realizações, apresentar e votar as normas administrativas, transmitir informações sobre o Residencial Dom Aloísio, perspectivas sobre o seminário Pe. Adolfo Gallas, situação dos teologados,  etc.

IMT REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CURSO SOBRE O CUIDADO NA FAMÍLIA

29/1/2020