Assembleia Geral elege o Conselho Diocesano, Diretoria Diocesana e Conselho Fiscal da Cáritas para o próximo biênio.

A Cáritas Diocesana de Santo Ângelo - CADISA realizou a Assembleia Geral Ordinária que apreciou e aprovou o Relatório de Atividades e prestação de contas do ano de 2016, e também a eleição do Conselho Diocesano, Diretoria Diocesana e Conselho Fiscal para 2017/2019, ficou assim composto:

Conselho Diocesano

Presidente do Conselho Diocesano da Cáritas - Dom Liro Vendelino Meurer.

Diretora Diocesana - Maria Lisiane Quevedo Cunha.

Diretora Secretária - Terezinha Hilda Rhoden.

Diretora Tesoureira - Rejiane Cristina Engel.

Representante das Paróquias/Obras filiadas Forania de Cerro Largo - Alberto Léo Donel.

Representante das Paróquias/Obras filadas Forania de Santo Ângelo - Pe. Leonardo Lunkes.

Representante das Paróquias/Obras filiadas Forania de São Luiz Gonzaga - Jaci Machado.

Representante das Paróquias/Obras filiadas Forania de Santa Rosa - Solange da Silva.

Assessor Espiritual - Pe. André Junges.

Conselho Fiscal:

Fátima Pansera - Forania de Cerro Largo.

Givanildo Rosa da Silva- Forania de Santa Rosa.

Pe. Cenir Luís Sturm - Forania de Santo Ângelo.

Cecy Knob - Forania de Cerro Largo.

Pe. Aloísio Ruedell - Forania de Santo Ângelo.

Pe. Evelácio Tadeu Bamberg- Forania de Cerro Largo.

Também o Conselho Diocesano será responsável de estudar o estatuto social da entidade para propor adequações de acordo com as sugestões da Cáritas Brasileira.  O Reverendo Dom Liro abençoou a todos os presentes e enviou para cumprir a Missão com agentes Cáritas nos grupos, nas comunidades, nas Paróquias e na Diocese.

ADMISSÃO À ORDEM SACRA

6/12/2019