Celebração do Jubileu de Vida Religiosa Consagrada e Primeira Profissão Religiosa de Irmãs Filhas do Amor Divino

02/02/2017

Celebração do Jubileu de Vida Religiosa Consagrada

No dia 02 de fevereiro, dia dedicado à Vida Religiosa Consagrada, no Convento Nossa Senhora da Anunciação, Cerro Largo, RS, houve a Celebração Eucarística do Jubilei de 15 Filhas do Amor Divino.
A Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo da Diocese de Santo Ângelo, RS, Dom Liro Vendelino Meurer, e concelebrada por 08 sacerdotes. Os familiares e amigos das Irmãs Jubilares participaram da linda e festiva Celebração, bem como um grande número de Irmãs da Província Nossa Senhora da Anunciação. Ao meio dia foi oferecido um almoço de confraternização, seguindo com uma linda tarde de convivência e muita confraternização.
Parabéns Irmãs Jubilares pelo testemunho do Amor Divino e pela fidelidade vivida:
Jubileu de 70 anos de Vida Religiosa:
Irmã M. Dorotéa Kuhn
Irmã M. Gertrudes Schaedler

Jubileu de 60 anos de Vida Religiosa
Irmã M. Waltrudes Hermann
Irmã Antônia de Nardin Casarin
Irmã Hilda Kaiser
Irmã Hilária Kieling
Irmã M. Celsa Lunkes
Irmã M. Edite Konzen

Jubileu de 50 anos de Vida Religiosa
Irmã Lourdes Follmann
Irmã Nelci Baumgratz
Irmã Brigita Maria Schmidt
Irmã Renata Wenzel

Jubileu de 25 anos de Vida Religiosa
Irmã Cleusa Mercedes Thomas
Irmã Helena Marmitt
Irnã Nair Frey

Primeira Profissão Religiosa

A jovem Filha do Amor Divino, Irmã Jusara Maria Welter Knob celebrou sua Primeira Profissão Religiosa de Castidade, Pobreza e Obediência.
Jusara depois de dois anos de noviciado em Porto Alegre, RS, celebrou com muita alegria o seu SIM a Deus na Congregação das Filhas do Amor Divino.
Seus pais que moram em Naranjito, Paraguai, participaram da Celebração Eucarística junto da filha.
"Tudo por Deus,pelos pobres e pela nossa Congregação" (Ma Francisca Lechner)
Parabéns Irmã Jusara, nossa prece para que possas sempre ser fiel a Consagração!

Paróquia Sagrada Família - Cruzeiro – Santa Rosa realiza FESTA DAS INSCRIÇÕES

14/11/2019