Porto Lucena celebrou o Natal em Família 2016

23/12/2016

O brilho não era apenas das luzes, nem tão pouco só do olhar do público presente, mas sim de cada artista que com o seu talento ajudou a iluminar a noite da última quarta-feira, dia 21 de dezembro, quando da celebração do Natal em Família 2016, em evento realizado em frente a Igreja Matriz Católica da cidade de Porto Lucena.

O evento organizado pela comunidade católica contou com o apoio de diversas entidades, religiões e principalmente com um expressivo público que lotou o local.

Diversas apresentações com o tema central “Natal” receberam o aplauso das centenas de pessoas que la estiveram, com destaque para a mensagem de abertura da noite pelo Pe. Guido, apresentação do grupo de canto do Pastor Laerte, do Grupo de crianças da comunidade local, do coral da comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, do grupo O Som do Coração da cidade de Santo Cristo e em especial a encenação do nascimento do menino Jesus, culminando com a partilha dos alimentos em um espaço organizado em plena rua junto ao público.

Um evento que faz renascer um pouco do Menino Jesus no coração de cada pessoa que lá esteve.

UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL A TODOS.

Paróquia Sagrada Família - Cruzeiro – Santa Rosa realiza FESTA DAS INSCRIÇÕES

14/11/2019