Pastoral da Criança realiza assembleia de avaliação e planejamento

Pastoral da Criança: “ Uma história de amor à vida”.

A assembleia da Pastoral da Criança foi realizada nos dias 11 e 12 de novembro de 2016, nas dependências do Seminário Pe. Adolfo Gallas de Santo Cristo/RS. Estiveram presentes o Sr. Bispo Diocesano D. Liro Vendelino Meurer, Pe. Aloisio Rudell, Pe. Cenir Luis Sturm - assessor da Pastoral da Criança, Pe. André – apoiador, Coordenadora Estadual Marli Ludwig, Coordenadora Diocesana Rejiane Engel, Coordenadoras de áreas, de ramo, capacitadoras, multiplicadoras das ações e demais lideranças, as quais reuniram-se com a finalidade de avaliar as ações realizadas no ano de 2016 e discutir o planejamento para 2017, refletindo sobre a missão do coordenador e o comprometimento que temos em levar às nossas comunidades o acompanhamento para as famílias, crianças e gestantes. Este encontro mais uma vez marcou um momento para todos os participantes de muita motivação, satisfação e alegria em ser voluntário desta pastoral que tão bem representa a classe de voluntariado que, a cada dia, nos faz refletir sobre o quanto é gratificante esta missão.

PALESTRA COM JORGE TREVISOL

11/11/2019