Diocese realizou Assembleia Diocesana de Pastoral anual

26/10/2016

Mais de 150 pessoas participaram da assembleia que foi realizada nesta última terça-feira, 25 de outubro de 2016 no seminário Pe. Adolfo Gallas. O objetivo principal foi concluir o processo de discussão e elaboração do novo Plano de Pastoral para os próximos quatro anos, e deliberar sobre os encaminhamentos que se julgassem necessários para a caminhada pastoral. A assembleia iniciou às 8h30min com reflexão espiritual, acolhida e abertura oficial feito pelo bispo, Dom Liro Vendelino Meurer. Em seguida o Pe. César Leandro Padilha da CNBB Sul 3 apresentou as linhas de ação da CNBB Sul 3 e na sequencia iniciaram os trabalhos sobre o 18ª Plano de Pastoral da Diocese para os próximos quatro anos. Os trabalhos foram coordenados pelo coordenador diocesano de pastoral, Pe. Aloísio Ruedell.

CONVITE PARA ASSEMBLEIA DIOCESANA DE MINISTROS

21/11/2019